Bruno Magalhães na luta pelo título europeu
Bruno e Hugo Magalhães não abdicam do sonho europeu e em Itália vão tentar recuperar a liderança do ERC. “Este é um típico rali de asfalto, de acordo com aquilo que pretendemos. Gostei dos troços na zona de montanha que contam com bastante trajectória, tal como gostamos. O objectivo é fazer o melhor rali possível e colocar pressão no líder do campeonato. Esta é uma prova nova para todos e nós, bem como toda a equipa da ARC Sport, estamos com uma excelente dose de confiança”, afirma Bruno Magalhães.
Os espanhois Emma Falcón e Rogelio Peñate voltam a confiar à ARC Sport o seu Citroen DS3 R3. Lutar pela vitória entra as senhoras, volta a ser o objectivo da piloto. “Espero sinceramente que o mau tempo faça umas tréguas e a chuva não apareça na prova italiana. Pelo que sei, os troços são estreitos e rápidos, mas com um piso bem melhor que os dois ralis anteriores. Estou com muito entusiasmo para fazer uma boa prova e tentar voltar a vencer o troféu ERC Ladies, com o indispensável apoio da ARC Sport”, disse entusiasmada, Emma Falcón.
Para Augusto Ramiro a prova romana reveste-se de grande importância, uma vez que ainda está tudo em jogo em relação ao desfecho do Campeonato da Europa de Ralis. “Acreditamos nas capacidades do Bruno e do Hugo e sabemos que ainda está tudo em aberto. Este é um rali que poderá ser mais favorável à nossa equipa e, como sempre, estamos prontos para responder a todas as exigências. Em relação à Emma, desejamos que continue a evoluir como tem feito até aqui, e consiga voltar a vencer entre as senhoras”, afirmou o responsável pela casa de Aguiar da Beira.
O Rally di Roma Capitale arranca na sexta-feira, dia 15 de Setembro e termina no Domingo, contando com 12 troços cronometrados. A prova italiana conta com 44 equipas inscritas para o ERC, entre elas 17 carros da categoria R5.