Williams apresenta nova decoração
26 Junho 2020 - José Soares da Costa

Com a partida da RoKiT, a Williams renovou o esquema cromático do seu FW43, tendo apresentado hoje a segunda decoração do seu monolugar de 2020. Entre os principais destaques, a nota dominante vai para a presença da SOFINA, ACRONIS e LAVAZZA como principais patrocinadores da escuderia britânica.

Com estreia marcada para o Grande Prémio da Áustria, que se irá disputar dentro de uma semana, o renovado FW43 tem como principal novidade a presença do azul, preto e branco ao longo da sua carroçaria. Para além desta alteração visual, o conglomerado canadiano SOFINA, do qual Michael Latifi (pai do piloto titular Nicholas Latifi) é proprietário, encontra-se em particular destaque no monolugar britânico.

Para além da SOFINA, a empresa tecnológica ACRONIS é outra presença de relevo no FW43, assim como a marca de café italiana LAVAZZA. Ambas as marcas assumem um papel de patrocinadores secundários, sendo complementadas pela presença da campanha #WeRaceOne da Fórmula 1, que se encontra inscrita na asa traseira do monolugar da equipa de Grove.