F1 – Williams “traida” pela Allianz
23 Fevereiro 2009 - José Soares da Costa

Com esta notícia, está patente que nenhum segredo consegue ser bem escondido, se os nossos parceiros não forem de confiança. A Williams, depois da “bronca” do ano passado, quando a sua decoração foi revelada pela McGregor, voltou a cair no mesmo erro e viu a sua nova decoração revelada, sem qualquer pompa, nem circunstância.

Desta vez, a culpada foi um patrocinador bastante maior, a seguradora Allianz, a qual revelou no seguinte link , algumas fotos promocionais a serem utilizadas em futuros campanhas de publicidade. Ficou assim à vista de todos a nova decoração da Williams, com as tradicionais cores azul escuro e branco. Quanto a patrocinadores, de notar a ausência da Saudia Airlines, cujo acordo com a Williams era dado como certo até à alguns meses atrás.

Definitivamente, a Williams precisa de se acautelar e vigiar com bastante atenção o seu departamento de marketing, para que tais acontecimentos, pouco profissionais, não se repitam no futuro.