A1GP – Portugal fica em 3º

Terminando a Feature Race em 5º lugar, não foi possível ao Team Portugal atingir a tão anciada conquista do campeonato A1GP. Tal tarefa calhou à Irlanda, com Adam Carrol a ganhar a Sprint e a Feature Race e a ganhar decisivamente a edição de 2008/2009 do A1GP.
Na Feature Race, Albuquerque conseguiu subir de 9º para 5º lugar, logo no arranque da prova. No entanto, a prova foi interrompida pouco depois, retirando parte do ritmo que Filipe Albuquerque trazia e que o impossibilitou de subir na tabela de classificações. Na primeira corrida do dia, a Sprint Race, Albuquerque havia sido apenas 5º, um resultado muito fraco tendo em conta o cenário que se apresentava ao Team Portugal para poder ser campeã.
Para o Team Portugal, foi uma excelente temporada, onde finalmente pode mostrar o seu real valor. Resta agora esperar pela próxima temporada e tentar alcançar o título de campeão.










