Regressa o azar…
24 Junho 2009 - José Soares da Costa

Armindo Neves e Filipe Serra, da Equipa StationMarché / Sonicel / Kumho Tyres, não concluíram o Rali de Arganil, 6ª prova do Campeonato Open de Ralis, naquela que era a estreia do Mitsubishi Carisma GT em pisos de terra.

Poucos quilómetros fizemos em Arganil. Logo na fase inicial fizemos uma forte travagem para um gancho e um tubo dos travões rebentou, retirando-nos imediatamente a possibilidade de continuar em prova, uma vez que sem travões não havia mesmo mais nada a fazer”, refere Armindo Neves.

Armindo Neves e Filipe Serra, da Equipa StationMarché / Sonicel / Kumho Tyres, não escondem alguma desilusão por este desfecho, tanto mais que a esperança de um bom resultado nesta prova era grande depois de um teste prometedor. “Estávamos convictos na obtenção de um bom resultado pois é em pisos de terra que me sinto particularmente á vontade, mas agora só temos que levantar a cabeça e tentar na próxima prova uma classificação que nos faça esquecer rapidamente este amargo de boca”, diz Armindo Neves.

Filipe Serra não esquece os parceiros do projecto, referindo que “todos sabemos que são assim os ralis e portanto não há que perder o ânimo e acreditar que ainda é possível discutir os primeiros lugares. Todos os nossos parceiros têm dado um excelente apoio, pelo que tanto eu como o Armindo estamos mais motivados que nunca para as próximas provas”.

De referir que a Equipa StationMarché / Sonicel / Kumho Tyres, conta ainda com os seguintes apoios para esta temporada:   PetrolTorres,  Franke, Paulo Neto Lda, Auto Pamplona, J. Silva, SpeedDesign, Cristicarnes, King-ozono, Xikane e Municipio de Avis.