Acidente brutal em Moto2
http://www.youtube.com/watch?v=hM9lX84xWVc
Carmelo Morales, se não acredita em Deus, bem pode começar a fazê-lo, depois do terrível acidente que sofreu hoje, no GP da Catalunha em Moto2. Enquanto seguia a alta velocidade atrás de Kenny Noyes, na recta principal do Circuito de Montmelo, Carmelo Morales tocou na roda traseira deste piloto e a sua mota foi projectada contra as protecções laterais. A mota quase galgou o gradeamento de protecção dos espectadores e ainda embateu nas costas do piloto espanhol…
Felizmente, o pior não aconteceu. O piloto espanhol rapidamente se levantou, embora tivesse que ser socorrido e levado em ombros pelos comissários de pista. Depois de ter sido levado ao hospital, verificou-se que Morales sofreu apenas algumas contusões, mas não houve qualquer dano neurológico. A sua coluna, o maior alvo de atenções devido ao embate sofrido pela queda descontrolada da mota, também não sofreu danos.
Carmelo Morales tem 31 anos e participava pela primeira vez no Mundial de Moto2, substituindo o lesionado Axel Pons. Além disso, participava também no Campeonato Espanhol de Moto2, onde se encontrava em 2º lugar, apenas a 11 pontos do líder.










