Fotografias – Autoclássico & Motorshow

Já se encontram disponíveis as fotografias do Autoclássico & Motorshow, que voltou a reunir no recinto da Exponor inúmeros fãs, quer portugueses, quer espanhóis, para acompanhar um evento de grande interesse. Contando com a presença de grandes figuras e máquinas do automobilismo nacional e internacional, Miki Biasion foi a figura de cartaz da edição de 2011 e não defraudou as expectativas dos espectadores presentes nas várias bancadas.
Esta galeria apresenta as várias fotografias registadas, pelo que poderão contactar-nos para adquirir as fotos do eventos, em alta resolução, através do email tiagocosta@direita3.pt.
Relativamente à classificação final do Motorshow, Ricardo Teodósio e o seu Mitsubishi Lancer EVO IV foram os vencedores , alcançando o tempo de 1m05,965s. O segundo classificado foi Vítor Pascoal, no seu Mitsubishi EVO VII de treinos, com o tempo de 1m06,677s. O 3º classificado foi Valter Gomes, em Mitsubishi Lancer EVO X, com um tempo de 1m07,351s. O piloto convidado, Miki Biasion, ficou apenas no 5º lugar, com um tempo de 1m08,105s. O melhor 2RM foi Ivo Nogueira, Citroen DS3 R3T, alcançando o 4º lugar com um tempo de 1m07,687s.
A galeria de fotografias pode ser consultado no seguinte link:
Galeria de Fotografias – Autoclássico & Motorshow
Dados de contacto: Tiago Soares da Costa | Email: tiagocosta@direita3.pt










