Fotografias – Rali de Barcelos

Já se encontram disponíveis as fotografias do Rali de Barcelos, prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho que reuniu um variado leque de pilotos e máquinas nos sempre traiçoeiros troços da região nortenha. Esta galeria apresenta as várias fotografias registadas, pelo que poderão contactar-nos para adquirir as fotos do eventos, em alta resolução, através do email tiagocosta@direita3.pt.
Tendo sido marcada por alguns percalços (incluindo duas PECs anuladas e um acidente envolvendo Eduardo Veiga, que feriu dois espectadores), a prova viu alguns momentos de grande competitividade entre os vários pilotos presentes, com destaques para os participantes do Desafio Modelstand. Fernando Peres, em Mitsubishi Lancer EVO VII, foi o vencedor tranquilo da prova, não tendo grande oposição ao longo da prova do CAM. Mário Barbosa, em Citroen Saxo Kit Car, cedo ficou arredado da luta pela liderança, devido ao número atribuído que o prejudicou na 3ª PEC (anulado devido ao acidente de Alberto Cabral, tendo sido atribuído um tempo alto aos pilotos que não realizaram o troço).
Daniel Nunes também desistiu no 4º troço com problemas mecânicos, deixando um tranquilo 2º lugar para Luís Mota, em Mitsubishi Lancer EVO IV. Diogo Salvi, em Mitsubishi Lancer EVO VII, foi o 3º classificado, com Eduardo Veiga e o seu Ford Escort MK2 a ser o 4º classificado. Entre o Desafio Modelstand, o vencedor foi Diogo Gago, na estreia neste troféu reservado aos pequenos carros franceses.
A galeria de fotografias pode ser consultado no seguinte link:
Galeria de Fotografias – Rali de Barcelos
Dados de contacto: Tiago Soares da Costa | Email: tiagocosta@direita3.pt | Telemóvel: 915278386










