Fotografias: Rotax Max Challenge Portugal
6 Março 2017 - José Soares da Costa

Rali Serras de Fafe

Encontram-se disponíveis as fotografias da 1ª prova do Rotax Max Challenge Portugal, cuja organização esteve a cargo da Motorsport Viana Clube. Esta galeria apresenta uma amostra das várias fotografias registadas, pelo que poderão contactar-nos para adquirir as fotos do eventos, através do email geral@direita3.pt.

As novas esperanças do automobilismo nacional deram os primeiros passados na primeira prova desta temporada do Rotax Max Challenge Portugal, disputada no fim de semana passado no Kartódromo Internacional de Braga. Com um elevado número de inscritos, a prova organizada pelo Motorsport Viana Clube foi um sucesso, mesmo com a insistente presença da chuva ao longo dos dois dias.

Seis categorias estiveram em pista nesta jornada: Micro Max, Mini Max, Júnior, Max, DD2 e DD2 Masters. No capítulo desportivo, os vencedores deste fim de semana distribuíram-se do seguinte modo pelas diversas categorias em disputa: Pedro Rilhado (Micro Max), Tomás Ribeiro (Mini), Rodrigo Ferreira (Júnior), Filip Vava (Max), Bruno Borlido (DD2) e Vitor Mendes (DD2 Masters).

A cobertura fotográfica do evento, a cargo de Daniel Soares, pode ser consultada no seguinte link:

Galeria de Fotografias: Rotax Max Challenge Portugal – Braga

Dados de contacto: Daniel Soares| Email: geral@direita3.pt | Telemóvel: 962804570