Felix da Costa vence em Buenos Aires
António Felix da Costa alcançou mais um feito histórico para o automobilismo nacional: em Buenos Aires, o piloto português venceu a prova da Fórmula E, categoria reservada aos monolugares eléctricos. Numa prova verdadeiramente caótica, Felix da Costa foi consistente e aproveitou os problemas dos seus adversários para carimbar a sua 1ª vitória neste campeonato.
Arrancando da 8ª posição no circuito urbano de Buenos Aires, Felix da Costa manteve sempre um ritmo constante, capaz de o colocar na luta pela vitória. Sebastien Buemi partiu da pole posição e durante a primeira fase da corrida dominou os acontecimentos, tendo Lucas di Grassi e Nick Heidfeld imediatamente atrás de si.
Um acidente de Karun Chandhok na 16ª volta precipitou a entrada do Safety Car para remoção do monolugar. À 23ª volta, a corrida foi retomada e Sebastien Buemi acabaria mesmo por ceder a liderança a di Grassi, após uma ruptura da suspensão devido a um toque nos muros de protecção.
Na 26ª volta, foi a vez de di Grassi embater no mesmo local onde Chandhok havia sofrido o acidente. Quem subia à liderança era Nick Heidfeld, que acabaria por ser obrigado a cumprir um drive-through, devido a velocidade excessiva na via das boxes. António Felix da Costa ascendia então à liderança da volta a uma volta do final da prova, garantindo assim o seu primeiro triunfo na Fórmula E.
Atrás de António Felix da Costa terminaram o francês Nicolas Prost, na 2ª posição e o brasileiro Nelson Piquet Jr., no último lugar do pódio. Felix da Costa encontra-se agora na 6ª posição da classificação geral, a 29 pontos do 1º classificado. Lucas di Grassi lidera o campeonato com 58 pontos.