Ramos e Parente vencem International GT Open
Com o terceiro lugar alcançado na 1ª corrida da última jornada do International GT Open, Álvaro Parente e Miguel Ramos alcançaram o título deste campeonato. Ao volante do espectacular Mclaren 650S da Teo Martin Motorsport, a dupla portuguesa bateu a forte concorrência e saiu de Barcelona com motivos para sorrir.
Partindo da pole position, Álvaro Parente não teve mãos a medir durante a fase inicial da corrida, sofrendo um ataque de Michele Rugolo. Graças a um erro de Rugolo, o piloto portuense retomou a liderança e começou então a construir uma vantagem confortável que lhe permitiu lidar com os pilotos mais lentos e a inevitável troca de pilotos.
Quando Miguel Ramos entrou para o cockpit do Mclaren 650S, a dupla caiu para a 2ª posição em virtude do handicap que lhes havia sido atribuido. A dupla portuguesa perderia ainda essa posição para o 2º Mclaren 650S da Teo Martin Motorsport, descendo desta forma para a 3ª posição.
A partir desse momento, Miguel Ramos geriu o andamento e concentrou-se na conquista do título. Com a confirmação do 3º lugar conquistado nesta 1ª prova em Montmeló, Álvaro Parente e Miguel Ramos venceram o International GT Open. A este resultado juntou-se o 3º lugar alcançado na 2ª prova do fim de semana. Desta forma, a dupla portuguesa terminou em beleza a temporada de 2015 do International GT Open, pensando desde já na temporada de 2016.