Despedida dos WRC 2 Litros…
19 Novembro 2010 - José Soares da Costa

Como já foi referido noutras notícias, os WRC com motores de 2 Litros Turbo fizeram a sua despedida do Mundial de Ralis no Rali da Grã-Bretanha, no passado fim de semana. Tendo entrado em acção a partir de 1997, os WRC vão deixar saudades aos amantes da modalidade…Como tal, nada como despedir destas viaturas de competição, recordando a sua última prova, através de um excelente vídeo.

Filmado pelos holandeses da Rally Media (os quais são responsáveis pelos vídeos do Campeonato Holandês de Ralis, que vos apresentamos anteriormente no Direita3), o vídeo apresenta diversas passagens dos Citroen C4, Ford Focus e Subaru Impreza presentes na prova, com pilotos como Sebastien Loeb, Mikko Hirvonen e Petter Solberg ao volante. Um marco de uma era, que vos deixamos como recordação…e para memória futura. A não perder!