BJ Baldwin e as proezas “balísticas”
18 Setembro 2014 - José Soares da Costa

Tal como a sua rival austríaca, a Monster Energy ganhou reconhecimento internacional graças à sua ligação aos desportos motorizados. Além da sua ligação a famoso Ken Block e à sua empresa Hoonigan, a Monster Energy associou-se também a BJ Baldwin, piloto que habitualmente “ultrapassa” os limites da Física a bordo de um Trophy Truck com 800 cv. Qual será o resultado desta dupla bombástica?

No seu mais recente vídeo lançado nas redes sociais, denominado de Recoil 2, o actor Dan Bilzerian apresenta um simples desafio a BJ Baldwin: o piloto deverá chegar desde os limites da cidade onde se encontram até à praia mais próxima, em apenas 20 minutos. Qual a cidade? Ensenada, no México, palco do arranque da espectacular e por vezes perigosa Baja 1000.

Para cumprir este desafio, BJ Baldwin recorre ao seu Trophy Truck, equipado com um motor V8 Chevrolet “Small Block” de 800cv e tracção traseira. Num misto de loucura e talento, com os quais percorre o terreno arenoso e atravessa as várias ruas de Ensenada, BJ Baldwin desafia todos os limites possíveis e imaginados. Será capaz de vencer esta corrida?

Para saber, nada como visualizar o vídeo acima…