Hugo Araújo estará presente na Rampa da Falperra!
8 Maio 2014 - José Soares da Costa

O piloto, que se estreou na competição automóvel depois de ter alcançado o pódio Europeu da Nissan GTAcademy, vê assim concretizado novo sonho, depois de ter conseguido por duas épocas consecutivas participar num troféu nacional. “Depois de ter feito o meu primeiro troféu o ano passado, e ter conseguido repetir este ano, participar na Rampa da Falperra é a cereja no topo do bolo” comenta o piloto que esta época está ao volante do sempre espetacular Caterham Super Seven do troféu Super Seven by KIA 2014.

Apesar de não ser uma estreia em Rampas, tendo já feito por duas vezes a Rampa da Penha, esta é especial como afirma o piloto “é a prova da minha cidade, foi na Rampa da Falperra que aos 4 anos descobri a paixão por este desporto e confesso que aguardava com ansiedade esta participação” revela o piloto que apesar de tudo se mostra tranquilo face à participação nesta mítica prova. “Vou sem qualquer pressão de resultados, o objectivo passa por fazer quilómetros com o novo carro, preparar o circuito citadino de Vila Real e brindar os muitos amigos, familiares e público com algum espectáculo”.

Ainda sobre a Rampa da Falperra o piloto revela que “para os meus patrocinadores, o Grupo COPEFI, Seegno, Btennis e a OPT Electrónica e Sistemas, é uma prova estratégica e espero poder dar-lhes o retorno que tanto merecem por investirem neste fantástico desporto. É sem dúvida a eles que devo estes 2 fantásticos anos de sonho cumprido e muita competição!” O piloto que se mostra entusiasmado com o fim-de-semana que se avizinha pretende “que seja inequivocamente uma festa, uma festa para a cidade, para os participantes e principalmente para o público, pois é por eles e para eles que corremos” não sem antes agradecer “o inexcedível apoio da CRM Motorsport e do Troféu Super Seven by KIA 2014”.