Michael Schumacher regressa a casa
9 Setembro 2014 - José Soares da Costa

Segundo a porta-voz de Michael Schumacher, Sabine Kehm, o piloto germânico vai sair do hospital de Lausanne, continuando com com a sua recuperação em casa, junto da sua familia. Passaram cerca de 3 meses desde o último comunicado oficial da familia acerca do estado de saúde do ex-piloto de Fórmula 1, actualmente com 45 anos de idade.

De acordo com Sabine Kehm, apesar dos ferimentos graves que o antigo Campeão do Mundo de F1 sofreu em Dezembro passado, Michael Schumacher tem efectuado diversos progressos no decorrer dos últimos meses e semanas. No entanto, o ex-piloto germânico ainda tem um longo e difícil caminho à sua frente. A porta-voz agradeceu ainda o trabalho efectuado pelos responsáveis do Hospital de Lausanne, incansáveis no apoio prestado a Schumacher.

De recordar que Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui na estância de Meribel, localizada nos Alpes franceses, no passado dia 29 de Dezembro. O ex-piloto alemão bateu com a cabeça numa pedra após uma queda, numa altura em que esquiava fora de pista. Tendo saído de coma em Junho, Schumacher foi então transferido de Grenoble para o Hospital de Lausanne.