PRMiniracing na Rampa do Caramulo
5 Setembro 2014 - José Soares da Costa

Será já no próximo fim-de-semana no Caramulo que terá lugar a 5ª prova do Campeonato de Montanha 2014. Esta prova marca o regresso dos pilotos e suas equipas após um merecido período de férias. O curto traçado é reconhecidamente rápido e com diversas zona espectáculo, favorecendo os carros com maior velocidade de ponta.

Rui Ramalho, depois de ter discutido a vitória na Rampa de Paços de Ferreira, espera ter o seu Juno CN09 totalmente restabelecido depois dos problemas eléctricos sentidos na Capital do Móvel, de modo a poder discutir as primeiras posições do pódio e com isso acalentar a discussão do Campeonato. Embora desconheça o traçado, o piloto mais jovem da equipa tudo fará para demonstrar a sua rapidez e com isso alcançar um resultado favorável às suas pretensões.

Paulo Ramalho que por pouco falhou o lugar mais baixo do pódio em Paços de Ferreira, tudo fará para voltar alcançar aqui um bom resultado. De referir que o piloto do Porto alcançou neste traçado a sua 1ª vitória absoluta na longínqua temporada de 2007 e portanto guarda boas recordações desta rampa, cujo traçado é do seu agrado. Obviamente que actualmente não reúne todas as condições para discutir a vitória, delegando no seu irmão esse objectivo, o qual apoiará de todas as formas.