Video: Rali Sprint de Guimarães
9 Setembro 2014 - José Soares da Costa

Já se encontra disponível o vídeo do Rali Sprint de Guimarães, prova organizada pelo Motor Clube de Guimarães e pontuável para o Campeonato Inter-Municipios. Num dia que seria de homenagem a Nuno Silva, piloto que havia falecido devido a um acidente no Rali Abadim – Cabeceiras de Basto, a tragédia esteve ao virar da esquina e marcou a negro a derradeira prova deste campeonato.

O Rali Sprint de Guimarães, prova organizada pelo Motor Clube de Guimarães em parceria com o Team Baia, foi para a estrada no passado dia 7 de Setembro. Contando com cerca de meia centena de inscritos, o Rali Sprint de Guimarães era a 8ª e derradeira prova da edição de 2014 do Campeonato Inter-Municipios do Norte.

O evento ficou no entanto marcado pelo trágico acidente que vitimou 3 pessoas (2 crianças de 8 e 13 anos e uma mulher de 48 anos) e deixou com ferimentos graves uma mulher de 18 anos e um homem de 40 anos. A dupla Hélder Macedo/Marco Mota perdeu o controlo do Renault Clio V6, saindo de estrada após a tomada de tempos e embatendo nos espectadores que se encontravam junto à berma da estrada.

Podem visualizar o vídeo na Direita3 TV (disponível no canal nº 744748 da MEO), no nosso canal de Youtube ou na seguinte janela:

Dados de contacto: Tiago Soares da Costa | Email: tiagocosta@direita3.pt | Telemóvel: 915278386