Tudo a postos para o Serras de Fafe
11 Março 2015 - José Soares da Costa

O DS3 Vodafone Team vai estrear-se este fim-de-semana no Campeonato Nacional de Ralis (CNR) com uma das mais recentes propostas que constam do programa de Competição Cliente, o DS3 R5, tendo a bordo a dupla José Pedro Fontes/Miguel Ramalho. Esta estreia representa um novo aliciante para os adeptos da modalidade rainha do desporto automóvel em Portugal e para os apreciadores da marca DS e das restantes entidades parceiras da equipa.

José Pedro Fontes/Miguel Ramalho surgem à cabeça deste projecto que vai ter no Rali Serras de Fafe o seu primeiro desafio. O piloto do Porto esclarece que “é sempre complicado perspectivar a primeira prova de um projecto totalmente novo, mas a verdade é que estamos de olhos postos na vitória”.

Ainda segundo José Pedro Fontes, “o que nos importa é o Campeonato e, por isso, talvez o resultado final neste rali não seja o mais importante. Para já, a equipa está muito motivada e temos tudo a postos. Sabemos das dificuldades que temos pela frente, mas estamos confiantes. Os primeiros quilómetros que fizemos com o carro deixaram indicações muito positivas e se é verdade que temos muito para trabalhar não é menos certo que o patamar a que chegámos é já muito elevado”.