Haas F1 revela novas cores para 2019
8 Fevereiro 2019 - José Soares da Costa

Dando o mote para as apresentações de 2019, a Haas F1 desvendou o seu novo visual para a próxima temporada da Fórmula 1. Adoptando as cores do novo patrocinador, Rich Energy, o VF-19 contará com o preto e dourado ao longo da carroçaria, relembrando os Lotus John Player Special da década de 70.

Apresentado através das plataformas online e numa cerimónia de lançamento de Londres, o novo visual da Haas F1 é radicalmente diferente do que foi utilizado ao longo das últimas 3 temporadas. Para além disso, podemos encontrar em claro destaque no monolugar (VF-19 nas imagens online e VF-18 na cerimónia em Londres) os logótipos do novo patrocinador principal, a marca de bebidas energéticas Rich Energy.

A cerimónia em Londres contou com a presença dos dois pilotos, Romain Grosjean e Kevin Magnussen, o chefe de equipa Gunther Steiner e o director executivo da Rich Energy, William Storey. Para esta temporada, a equipa norte-americana espera melhorar os resultados obtidos em 2018, a melhor temporada de sempre da equipa. O lançamento físico do VF-19 está agendado para o dia 18 de Fevereiro, no Circuito da Catalunha.