Manor confirma presença na Austrália
A Manor Marussia F1 anunciou que irá estar presente no Grande Prémio da Austrália, que será disputado entre os dias 13 e 15 de Março. O monolugar de 2015 encontra-se na fase final de construção em Dinnington, no Reino Unido. Relativamente ao lineup de pilotos, a equipa anunciou a contratação do jovem Will Stevens, piloto de reserva da equipa durante a temporada de 2014.
Numa altura em que vários vozes duvidavam da presença da Manor Marussia F1 no arranque da temporada de F1, a formação de John Booth e Graeme Lowdon divulgou um comunicado onde indica o estado actual do seu programa para a época de 2015.
Os novos monolugares, desenvolvidos de raiz de acordo com os mais recentes regulamentos, encontram-se na fase final de construção em Dinnington. Uma equipa encontra-se a trabalhar ininterruptamente, com o intuito de enviar os monolugares para a Austrália no próximo dia 6 de Março.
Quanto ao lineup da equipa para a temporada de 2015, Will Stevens foi a primeira confirmação da Manor. Com 23 anos, Stevens foi piloto de reserva da equipa ao longo de 2014 e representou a Caterham na última prova do ano, o GP de Abu Dhabi. A equipa irá divulgar o 2º piloto nos próximos dias.