Fotografias – GPHP – Sexta Feira
20 Junho 2011 - José Soares da Costa

Já se encontram disponíveis as fotografias do Circuito da Boavista – Grande Prémio Histórico do Porto, organizado pela Porto Lazer e que trouxe de volta às ruas do Porto o espectáculo da Velocidade nacional e internacional. Contando com diversas máquinas de outros tempos, o espectáculo esteve garantido ao longo de um fim de semana recheado de bons momentos. As fotografias apresentadas são de Sexta feira, dia 17 de Junho.

Esta galeria apresenta as várias fotografias registadas, pelo que poderão contactar-nos para adquirir estas e ou outras fotos do eventos, em alta resolução, através do email tiagocosta@direita3.pt.

O primeiro dia do Grande Prémio Histórico ficou marcado pela habituação ao novo traçado da pista, por parte dos pilotos presentes no Circuito e pelo dilúvio que caiu durante a tarde e que levou a alguns percalços nas zonas mais escorregadias. No entanto, o público não arredou pé e foram muitos os que resistiram às intempéries para ver as máquinas em acção.

Circuito da Boavista – GPHP – Sexta Feira – Galeria de Fotografias

Dados de contacto: Tiago Soares da Costa | Email: tiagocosta@direita3.pt